Espetáculo Matéria Obscura

23/11/2015 11:38

Na última quinta-feira, dia 19/11, no Teatro Michelângelo, aconteceu o espetáculo Matéria Obscura, do grupo Arte e Ciência no Palco (ACP) da PUC/SP. Essa atividade foi promovida e coordenada pelos professores Marilise Luiza Martins dos Reis Sayão e Julio Cesar Araujo da Silva, através do Projeto “Arte e Cultura no Campus Blumenau”, com o apoio da UFSC/SECULT, da UNIASSELVI e da Prefeitura Municipal de Blumenau.

A peça repercutiu positivamente entre professores, técnicos, alunos e comunidade em geral, principalmente o debate entre plateia e atores, logo após o espetáculo.

Nossos agradecimentos a todos que prestigiaram o espetáculo e, principalmente, aos alunos, professores e técnicos que fizeram parte da equipe de organização.

Confira aqui as fotos do envento.