Rematrícula para o segundo semestre de 2015 (ingressantes em 14.1, 14.2 e 15.1)

09/07/2015 16:26

A Secretaria Acadêmica do Campus Blumenau informa que o período para renovação da matrícula online será de 17 a 23 de julho de 2015, conforme estabelece calendário acadêmico. A renovação de matrícula para os veteranos é obrigatória para a manutenção do vínculo acadêmico. Alunos que não realizarem a matrícula correm o risco de perder sua vaga na UFSC por abandono de curso.

A prioridade para a obtenção das vagas em disciplinas pertence ao aluno correspondente a fase subsequente em relação ao semestre de ingresso e ao curso cujo currículo está vinculado. Sendo assim, o aluno que deixar de fazer a matrícula na primeira etapa, abrirá mão dessa prioridade.

Para fazer a matrícula, é necessário entrar em cagr.sistemas.ufsc.br, clicar na aba "Aluno", logar com ID UFSC, solicitar as disciplinas e confirmar a operação no final. As grades horárias de todas as fases e cursos estão abaixo.

Para saber se conseguir matrícula na disciplina solicitada, é necessário conferir o resultado no ESPELHO DE MATRÍCULA.

1ª Etapa de Matrícula: 17 a 23 de julho - Aluno solicita matrícula online via cagr.sistemas.ufsc.br.

2ª Etapa de Matrícula: 30 de julho a 04 de agosto - É uma etapa de ajuste online, com base no resultado da primeira etapa de matrícula, caso necessário, o aluno poderá fazer nova solicitação de matrícula online.

3ª Etapa de Matrícula: 10 a 14 de agosto - Última etapa, onde a Secretaria Acadêmica pode matricular os alunos nas vagas remanescentes.

Horários 2015.2 - ECA

Horários 2015.2 - Matemática