UFSC divulga resultado de transferências e retornos para o primeiro semestre de 2015

01/12/2014 09:14

O Departamento de Administração Escolar (DAE), da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), divulgou nesta sexta-feira, 28 de novembro, o edital  nº 28 relativo ao processo seletivo de transferências e retornos para preenchimento de vagas remanescentes para o primeiro semestre de 2015. A matrícula é obrigatória para a consumação do processo de transferência ou retorno, deverá ser requerida on-line, pela internet, mediante senha individual criada no site www.dae.ufsc.br, acesso “aluno”, e realizada no período de 15 a 22 de dezembro de 2014 ou de 6 a 13 de fevereiro de 2015  para ajustes, conforme calendário acadêmico de 2015.

Se houver necessidade de orientação sobre as disciplinas a serem cursadas, poderá o aluno proceder a matrícula junto à coordenação do curso durante os ajustes excepcionais de 9 a 17 de março de 2015, conforme calendário acadêmico de 2015, impreterivelmente, sob pena da perda da vaga e substituição pelo candidato de classificação imediata e subsequente da lista de classificação.